Cadastro na “Sala do Investidor” pode atrair novos negócios para Candelária
O secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler, juntamente com o secretário de Planejamento Orlando Kochenborger estiveram em Porto Alegre na ultima sexta, 02, com a finalidade de cadastrar Candelária no programa do governo do estado intitulado “Sala do Investidor”, para incluir no projeto a Lei de Incentivos de Candelária que sofreu alterações, tornando-a mais ampla e atrativa, assim como incluir mapas indicando a localização privilegiada do município, e imagens com áreas disponíveis.
Os empresários dispostos a investir no Rio Grande do Sul, contam agora com esta importante ferramenta que é a “Sala do Investidor”, que abre um canal eficiente e ágil para que o empreendedor receba informações pertinentes, se relacione com os órgãos governamentais e decida por investir no estado.
Na prática, a “Sala do Investidor” é um canalizador de todos os municípios do estado que tem interesse em arregimentar empresas e indústrias para seu município, já que o projeto detém de cadastro com todas as características do município, e os incentivos oferecidos pelo mesmo.
"Estamos vivendo, mesmo que com toda uma crise financeira nos municípios, um grande momento na busca de novas indústrias para Candelária. E algo que tem nos ajudado, e muito, é a localização estratégica de Candelária", afirmou o secretário Jorge Willian Feistler.
Durante o encontro na “Sala do Investidor”, os secretários de Candelária, puderam ter conhecimento de algumas indústrias, empresas que irão vir a se instalar, ou ampliar as suas atividades em solo gaúcho.
Na foto: Adriano Boff, do projeto "Sala do Investidor" com os secretários Orlando e Jorge Willian