Diplomação e Posse dos Conselheiros Tutelares
10 de Janeiro de 2020

Diplomação e Posse dos Conselheiros Tutelares

DIPLOMAÇÃO E POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES
Hoje pela manhã, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, foi realizada a Diplomação e a Posse dos Conselheiros Tutelares eleitos para a Gestão 2020-2024.
A cerimônia foi organizada e conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.
Estavam presentes o Prefeito Municipal Sr. Paulo Roberto Butzge, os Srs. Vereadores de Candelária, Srs. Secretários Municipais, demais autoridades, membros do CMDCA, convidados, comunidade, imprensa escrita e falada.
Todos os presentes foram acolhidos com boas vindas e recepcionados com um coffee break.
Integraram a mesa principal e realizaram seus pronunciamentos as seguintes autoridades: Sr. Paulo Roberto Butzge, Prefeito Municipal; Sra. Cristina Beatriz Rohde, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores; Sra. Ginevra Haubert da Silveira, Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação e de Educação, Sra. Arlete Wagner, Vice-Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Presidente da Comissão Especial Eleitoral.
Os Conselheiros Tutelares eleitos, Titulares e Suplentes, foram diplomados pelos integrantes do CMDCA: Conselheiros Tutelares: Titulares: Sra. Hindaiá Jahnke Fernandes, Sr. Astor Arnaldo Gewehr Junior, Sra. Mara Regina Fagundes, Sra. Marta Rejâne Zillmann e Sra. Silvana Beise Brixner; Suplente: Sra. Norma Braatz.
A Conselheira Tutelar Sra. Hindaiá Jahnke Fernandes fez o uso da palavra em nome dos demais Conselheiros empossados.
A Vice-Presidente do CMDCA, Sra. Arlete Wagner, empossou os Conselheiros Tutelares Titulares eleitos.

A Secretária do CMDCA, Graziele Mahl, leu a Ata, que foi colocada em votação, e após, aprovada pelos presentes. Na sequencia, foi encerrada a cerimônia de Diplmoção e Posse dos Conselheiros Tutelares.

Desejamos um excelente trabalho aos novos Conselheiros Tutelares e à toda a Rede de Proteção e Atendimento à Criança e ao Adolescente.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br