CMDCA recebe doações
25 de Janeiro de 2021

CMDCA recebe doações

CONSELHO CAPTA RECURSOS DE DOADORES

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA está em constante campanha para arrecadar recursos de pessoas físicas e jurídicas, provenientes de deduções do Imposto de Renda, ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- FUMDICA.

Neste ano, os recursos captados (3% deduzidos de pessoas físicas), no momento da declaração, foram no valor de R$ 15.741,38 (Quinze mil, setecentos e quarenta e um mil e trinta e oito centavos), recebidos da Receita Federal no final do mês de agosto e os valores captados no final deste ano,

(pessoa jurídica, 1% do imposto de renda apurado pelo Lucro Real e até 6%, pessoa física), foram no valor de R$ 14.800,00 (quatorze mil e oitocentos reais).

Todos estes recursos servirão para continuarmos implantando e implementando ações em prol da Proteção Integral de nossas crianças e adolescentes.

Se permanecermos unidos, nos fortalecendo coletivamente, é seguro que o futuro de nossas crianças e adolescentes, será mais promissor, com menos desigualdade e vulnerabilidade social.

Nosso reconhecimento e nossa profunda admiração, a estas pessoas físicas e jurídicas, e igualmente aos profissionais contabilistas, que se empenham e se comprometem com essa causa.

São gestos como estes que nos permitem seguir acreditando, lutando, encontrando forças para alcançar êxito e vitórias em cada desafio.

Doar sem gastar nada, este é o lema.

Muito Obrigado!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br