Juiz se reúne com Conselheiros eleitos
20 de Novembro de 2019

Juiz se reúne com Conselheiros eleitos

No dia 20 de novembro, às 17h, nas dependências do Fórum de Candelária, aconteceu um encontro dos conselheiros tutelares eleitos para gestão 2020/2024 com o Excelentíssimo Juiz da Comarca do nosso município. Sr. Dr. Celso Roberto Mernak Fialho Fagundes

O objetivo desta reunião foi de orientar os novos conselheiros de como proceder nos atendimentos atribuídos à função.

Foi frisada a necessidade de encaminhamento dos casos atendidos, sempre seguindo o fluxo conforme cada situação.

Os conselheiros tiveram a oportunidade de sanar diversas dúvidas em relação aos atendimentos que em breve irão fazer, sempre observando o que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e demais legislações vigentes.

Este encontro foi de suma importância, pois além dos conselheiros já terem participado de capacitação, adquiriram conhecimento para iniciarem suas atividades super preparados.

A posse se dará no dia 10 de janeiro de 2020.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br