CEE realiza auditoria
13 de Setembro de 2019

CEE realiza auditoria

Comissão Especial Eleitoral realiza auditoria

Os integrantes da Comissão Especial Eleitoral – CEE estiveram no dia 12 de setembro de 2019, reunidos com o responsável do Cartório Eleitoral, Sr. Rodrigo Deiquer Collar, realizando a auditoria nas urnas eletrônicas que serão utilizadas no Processo Eleitoral para escolha dos membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.

Esta auditora faz parte do calendário da Justiça Eleitoral e tem como objetivo, verificar se tudo está de acordo com o que foi informado pela Comissão, ou seja, números e nomes dos candidatos, impressão da zerézima que certifica que as urnas estão zeradas, lacres e demais dispositivos necessários para que a eleição transcorra com lisura.

Tudo foi verificado e concluído com sucesso.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br