Reunião mensal do CMDCA
09 de Setembro de 2019

Reunião mensal do CMDCA

Hoje, dia 09 de setembro, pela manhã, os membros do CMDCA estiveram presentes nas dependências da Secretaria Municipal de Educação para a realização da reunião mensal.

A Presidente do CMDCA Sra. Ana Paula Scotta, recebeu os conselheiros presentes dando boas-vindas a todos.

Diversos assuntos foram tratados na reunião, em especial o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, que já está se aproximando, será dia 06 de outubro.

Também foi pauta da reunião, o Projeto MPT na Escola - Etapa Municipal/2019, que ocorreu nas dependências do Salão Paroquial da Comunidade Evangélica Sinodal. Esse projeto trata da erradicação do trabalho infantil. Uma aluna da EMEF São João Batista de La Salle, do 6° ano, foi contemplada com o 3º lugar na categoria poesia. Os membros do CMDCA ficaram muito satisfeitos e elogiaram o projeto desenvolvido no Município.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br