Reunião mensal do CMDCA
05 de Agosto de 2019

Reunião mensal do CMDCA

Hoje, dia 05 de agosto, pela manhã, os membros do CMDCA estiveram presentes nas dependências da Secretaria Municipal de Educação para a realização da reunião mensal.

Na oportunidade, a atual Presidente do CMDCA Sra. Ana Paula Scotta, recebeu os conselheiros presentes dando boas-vindas a todos, colocou-se a disposição para auxiliar o presente Conselho de Direitos na proteção, defesa e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. Para finalizar, relatou sua experiência como professora e agradeceu a indicação de seu nome como Presidente.

Diversos assuntos foram tratados na reunião, em especial o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, que já está transcorrendo, e também o Edital de Chamamento Público nº 001/2019, para a seleção de Organizações da Sociedade Civil - OSC, regularmente registradas e com programas inscritos no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Candelária/RS. Mais detalhes desse Edital podem ser conferidos no site: https://candelaria.atende.net/.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br