CMDCA acompanha Projeto
09 de Julho de 2019

CMDCA acompanha Projeto

Os conselheiros Arlete Wagner, Elias Cassol, Cristiano A. Borstmann e João Antonio Porto Dallosto, acompanhados da gestora do Projeto Elisa Gelsdorf , estiveram no dia 9 de julho de 2019, na EMEF São Paulo, visitando o Projeto Somando Cestas e Sonhos, que a Entidade Flyboys Basketball está desenvolvendo naquele educandário com crianças e adolescentes.

Este Projeto está sendo financiado com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FUMDICA, captado principalmente das doações realizadas por pessoas físicas e jurídicas do nosso município das deduções de imposto de renda.

Além dos jovens da EMEF São Paulo, estão incluídos nesta ação os jovens da EEEM Guia Lopes e o Centro de Convivência da Assistência Social  – CECOAS.

Os treinos acontecem no turno inverso da escola e os alunos escolhidos interessados nesta modalidade de esporte, estão inseridos, com o objetivo de proporcionar a eles uma melhor qualidade de vida, bem como prevenir situações de vulnerabilidade e risco social.

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br