Reunião mensal do CMDCA
01 de Julho de 2019

Reunião mensal do CMDCA

Os conselheiros estiveram reunidos no dia 1º de julho, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação para reunião mensal.

Diversos assuntos estavam na pauta, no entanto, iremos destacar a publicação do Edital de Chamamento Público que está disponível nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura Municipal.

Este Edital objetiva a seleção de Organizações da Sociedade Civil – OSC regularmente registradas e com programas inscritos no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Candelária/RS, para a celebração de até seis parcerias voluntárias com o Município de Candelária, visando à execução de até seis projetos nas áreas de educação, saúde, cultura, esporte, lazer, cidadania e/ou inclusão social, objetivando a proteção integral das crianças e dos adolescentes residentes no Município de Candelária.

Cabe ressaltar que os recursos a serem utilizados para financiar o desenvolvimento dos Projetos aprovados deste Chamamento Público, serão custeados com recursos oriundos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FUMDICA de Candelária/RS, e que foram captados através de doações de pessoas físicas e jurídicas.

A íntegra do edital e seus anexos podem ser obtidos no seguinte endereço eletrônico: https://candelaria.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/26, mediante acesso na aba “Arquivos”, “Chamamentos Públicos”.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br