CMDCA acompanha desenvolvimento de Projeto
03 de Junho de 2019

CMDCA acompanha desenvolvimento de Projeto

Integrantes do Conselho estiveram presentes no dia 29 de maio de 2019, no Ginásio Dr. Gomes, para acompanhar o I Encontro do Projeto Social: “SOMANDO CESTAS E SONHOS”, que está sendo desenvolvido pela Entidade: Associação Esportiva Flyboys.

Este encontro contou com a participação dos alunos dos três núcleos que estão participando do Projeto, sendo eles: EMEF São Paulo, EEEM Guia Lopes e CECOAS, como também com a presença do Sr. Paulo Roberto Butzge, Prefeito Municipal e alguns secretários municipais.

Durante o encontro, aconteceu uma palestra proferida pelo professor de Educação Física, Sr. Ricardo Ellwanger e jogos de integração na modalidade basquetebol entre as equipes.

Os atletas são alunos das duas escolas mencionadas e integrantes do CECOAS, do nosso município, com número aproximado de 50 crianças e adolescentes, de ambos os sexos, com idade entre 10 e 16 anos, em estado de risco e/ou vulnerabilidade social.

É notável o encantamento e o contentamento das crianças e adolescentes por estarem inseridos nesta parceria, e assim, poder desenvolver o caráter esportivo e competitivo, aprendendo e desenvolvendo suas habilidades no esporte ofertado.

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br