Ir para o Conteúdo
Início do Conteúdo

Notícias

Reunião da Rede de Proteção
09 de Maio de 2019

Reunião da Rede de Proteção

Reunião da Rede de Proteção

 

     No dia 09 de maio, aconteceu nas dependências do Fórum de Candelária a reunião com os integrantes da Rede de Proteção da Infância e Juventude.

    Como de costume, este encontro contou com presença do Excelentíssimo Sr. Dr. Celso, Juiz de Direito da Comarca, onde diversos assuntos foram socializados envolvendo a Proteção integral das crianças e adolescentes.

     Foi reforçado o convite para participar no próximo dia 19 de maio, na Rua coberta do nosso município da 2ª edição: Corrida e Caminhada: Faça Bonito, alusivo à Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra crianças e adolescentes.

     Também foi comunicado aos presentes que os delegados eleitos na IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Candelária/RS, irão participar nos próximos dias 21,22 e 23 de maio, na X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre/RS.

     Estes delegados terão a missão de defender as propostas elencadas na Conferência Municipal, participar e contribuir nos debates, e se possível, tentar uma vaga para participar da Conferência Nacional que irá acontecer no mês de outubro em Brasília/DF.

     Ainda nesta reunião, a presidente do CMDCA, Sra. Arlete, comunicou que o mandato deste Conselho estava se encerrando, agradecendo a todos pelo comprometimento e que a partir do mês de junho, haverá uma nova composição e mesa diretiva para a Gestão 2019/2021.

            








+ notícias

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br