Ir para o Conteúdo
Início do Conteúdo

Notícias

Lançamento do Projeto: 2ª Corrida e Caminhada: FAÇA BONITO
20 de Março de 2019

Lançamento do Projeto: 2ª Corrida e Caminhada: FAÇA BONITO

Lançamento do Projeto: 2ª Corrida e Caminhada: FAÇA BONITO

 

            Aconteceu na manhã do dia 20 de março de 2019, nas dependências da Casa de Cultura, o lançamento do Projeto: 2ª Corrida e Caminhada: FAÇA BONITO, evento alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

            No nosso município, o Projeto será desenvolvido no dia 19 de maio, a partir das 9h, na Rua Coberta, tendo como objetivo uma grande mobilização e conscientização da comunidade, em relação à violação de direitos das Crianças e Adolescentes, principalmente no que se refere ao Abuso e a Exploração Sexual.

            A prevenção e a orientação acerca da temática são fundamentais para que possamos primar pela Proteção Integral das nossas Crianças e Adolescentes e romper com o pacto de silêncio que encobre as situações, denunciando todas as formas de agressões.

            A expectativa geral, é que o evento repita o sucesso do ano passado, reunindo um grande número de participantes, inclusive de outros municípios.

Participe você também.

           

Juntos somos mais fortes!

 








+ notícias

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br