CMDCA em Porto Alegre
19 de Março de 2019

CMDCA em Porto Alegre

As conselheiras Arlete Wagner e Graziele Mahl estiveram no dia 19 de março de 2019, participando em Porto Alegre, do Seminário Estadual para orientações sobre o Processo de escolha para os membros do Conselho Tutelar a partir dos dispositivos legais vigentes.

Este evento aconteceu no Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari e foi ministrado pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDICA.

Além das orientações sobre a eleição direta que irá escolher os novos Conselheiros Tutelares para gestão 2020/2024, na parte da tarde, aconteceu uma palestra de esclarecimento sobre a captação de recursos junto a pessoas físicas e jurídicas aos Fundos Municipais para Infância e Adolescência.

O momento foi registrado pelas participantes com a presidente do CEDICA/RS, Sra. Lúcia Flesch.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br