Ir para o Conteúdo
Início do Conteúdo

Notícias

Reunião no Fórum
14 de Março de 2019

Reunião no Fórum

Reunião no Fórum

 

               Como acontece a cada 2 meses, os integrantes da Rede de Proteção da Infância e Juventude, estiveram reunidos no dia 14 de março, a partir da 17h, nas dependências do Fórum de Candelária.

            Diversos assuntos foram debatidos, envolvendo crianças e adolescentes como também articuladas ações para a resolução dos problemas apontados.

            A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Sra. Arlete Wagner, comuniciou que a atual composição e gestão do colegiado deve se encerrar no próximo mês de maio, devendo ser formada nova equipe, comprometida com a causa, para desenvolver os trabalhos nos próximos 2 anos.

    Além disso, foi informado que este ano de 2019, acontece no mês de outubro a eleição direta para escolha dos Conselheiros Tutelares, gestão 2020/2024, e todo o processo eleitoral deverá ser conduzido pelo CMDCA, pois faz parte de suas atribuições.

    A próxima reunião ficou agendada para o dia 9 de maio, no mesmo horário e local.








+ notícias

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br