Formatura dos Adolescentes "Crescer Legal"
20 de Dezembro de 2018

Formatura dos Adolescentes "Crescer Legal"

Conselho presente na formatura da turma do Crescer Legal

No dia 13 de dezembro, no município de Santa Cruz do Sul, aconteceu a formatura com entrega de certificados das turmas que concluíram o curso de “Empreendedorismo em Agricultura Polivalente – Gestão Rural”, do Programa de Aprendizagem Profissional Rural do Instituto Crescer Legal.

Do nosso município, dezoito adolescentes concluíram o curso, que foi desenvolvido na EMEF Adão Jaime Porto, na localidade de Picada Escura, perfazendo 920 horas de atividades.

Esta foi a segunda edição do Programa, que consiste na realização de trabalhos em grupos, envolvimento com as famílias, intervenções nas comunidades, estudos que viabilizam o desenvolvimento de produtos de gestão no meio rural e a construção de Projetos de vida.

Estiveram presentes no evento, o Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, Sr. Paulo Roberto Butzge, a Secretária Municipal de Educação, Sra. Esther Gelsdorf Spengler, a presidente do CMDCA, Sra. Arlete Wagner, a supervisora da Secretaria Municipal de Educação, Sra. Liata Margone Garcia e a Conselheira Tutelar, Sra. Marcia da Rocha Maia.

Parabéns aos formandos.

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br