Ir para o Conteúdo
Início do Conteúdo

Notícias

Reunião mensal do CMDCA
05 de Novembro de 2018

Reunião mensal do CMDCA

REUNIÃO MENSAL DO CMDCA

No dia 05 do mês de novembro de 2018, às 8 horas e 30 minutos, na sala de reuniões junto a Secretaria Municipal de Educação, os conselheiros estiveram reunidos para reunião mensal.

Diversos assuntos estavam na pauta, porém vale ressaltar que os conselheiros Arlete, Elias e Estela estiveram reunidos com os vereadores do nosso município para reivindicar recursos provenientes de Emenda Parlamentar a fim de financiar um Projeto deste Conselho que consiste na contratação de uma Empresa/Instituição que possa realizar uma pesquisa/diagnóstico que retrate a situação de vida das crianças e adolescentes de Candelária. Este Projeto do Conselho é um anseio de longo tempo, visto que não temos até o momento nenhum diagnóstico que nós forneça estes dados.

Os vereadores entenderam a solicitação e assinalaram com otimismo, restando apresentar por parte deste Conselho orçamentos atuais e a verificação junto ao departamento jurídico da questão legal de como esses recursos possam ser repassados ao CMDCA.

Os conselheiros também analisaram diversas situações que irão nortear a realização da IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que irá acontecer no próximo dia 21 de novembro nas dependências do salão paroquial da comunidade católica Nossa Senhora da Candelária.

Juntos somos mais fortes!








+ notícias

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br