Comissão Organizadora da IV Conferência
22 de Outubro de 2018

Comissão Organizadora da IV Conferência

Comissão Organizadora segue articulando

A Comissão organizadora da IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente esteve reunida pela segunda vez no dia 22 de outubro para alavancar as ações de organização para realização do evento.

A Conferência irá acontecer no dia 21 de novembro, a partir da 8 horas, nas dependências do salão paroquial da comunidade Católica Nossa Senhora da Candelária.

O tema do evento em debate será: “Proteção Integral, Diversidade e enfrentamento das violências”.

Diversas escolas já foram contatadas pelos organizadores, garantindo a participação de crianças e adolescentes na IV Conferência, que contará com apresentações culturais, apresentação de dados do município, palestras, almoço de integração e trabalhos em grupos com eixos definidos e propostos.

Os materiais gráficos com a arte definida, camisetas e convites estão em fase de confecção.

A equipe continua super empolgada e comprometida, apostando no sucesso pretendido.

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br