Reunião da Rede de Proteção
04 de Outubro de 2018

Reunião da Rede de Proteção

No dia 04 de outubro, às 17 horas, nas dependências do Fórum de Candelária, diversos segmentos estavam representados na reunião bimestral da Rede de Proteção da Infância e Juventude.

Juntamente com os Excelentíssimos Srs. Drs. Celso Fialho Fagundes e Martim Jora, vários assuntos foram abordados e encaminhados para resolução.

O tema principal que estava em pauta e que foi ajustado pelo grupo é o roteiro do Fluxo de atendimento para Crianças e Adolescentes.

Este Fluxo será adotado a risca pelos personagens envolvidos na Rede de Proteção e sem dúvida é uma construção que irá nortear significadamente as ações, além de dar transparência aos problemas que necessitam de solução.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 13 de dezembro no mesmo horário e local.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br