Reunião do CMDCA
01 de Outubro de 2018

Reunião do CMDCA

No dia 1º de outubro, os conselheiros estiveram reunidos para encontro mensal.

Nesta reunião o assunto específico foi a realização da IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que irá acontecer no dia 21 de novembro, nas dependências do pavilhão da comunidade católica Nossa Senhora da Candelária.

Irão integrar a Comissão organizadora, indicados por este Conselho, os conselheiros Elias e João.

Foram elaboradas e aprovadas nesta sessão plenária as Resoluções Nº 02/2018, que Institui a Comissão Organizadora da IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Candelária-RS e Nº 03/2018, que Dispõe sobre a convocação da IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e dá outras providências.

Os conselheiros estão entusiasmados e a expectativa em relação ao sucesso do evento são as melhores possíveis, esperando-se alcançar os objetivos propostos.

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br