Reunião Extraordinária
25 de Setembro de 2018

Reunião Extraordinária

No dia 25 de setembro, os conselheiros se reuniram extraordinariamente juntamente com alguns secretários municipais e representantes de secretarias,  para tratar da realização do IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Estiveram presentes o Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Sr. Jorge L Mallmann, a Secretária Municipal de Assistência, Sra. Marta Maria B. Emmel, a Coordenadora do CREAS, Sra. Maristela Rohlfes, a Supervisora da Secretaria Municipal de Educação, Sra. Deizelara Andrade de Araújo, representado a Secretaria Municipal de Educação e as Conselheiras Tutelares, Sras. Marcia da Rocha Maia e Glória A. Ferreira Marques.

Esta reunião foi de total importância, uma vez que os personagens que trabalham em prol da causa da criança e do adolescente estarão envolvidos na realização da IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A Conferência Municipal irá anteceder as Conferências Estaduais e Nacionais que irão acontecer no ano de 2019.

Iniciando a organização do evento ficou definido que: o evento se dará no dia vinte e um de novembro, nas dependências do salão paroquial da comunidade católica Nossa Senhora da Candelária, com início previsto às oito horas e término ás dezessete horas e, será formada uma Comissão organizadora que irá articular/organizar todas as etapas da Conferência.

Os participantes demonstraram entusiasmo e comprometimento com a causa e em conjunto irão articular as ações necessárias para que o evento alcance os objetivos propostos e obtenha o sucesso esperado.

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br