CMDCA apoia Projeto
21 de Julho de 2016

CMDCA apoia Projeto

CMDCA apóia Projeto CREAS interagindo com a Educação

O objetivo deste Projeto foi de subsidiar e instrumentalizar adolescentes sobre as situações de violação de seus direitos, com o intuito de propiciar uma educação voltada a consciência social.

A situação violência é um problema de cunho social e de esfera pública, para tanto, foram abordados temas preventivos com alunos dos 9º anos das Escolas Pólos Municipais.

Este Projeto teve início com esclarecimentos aos jovens a respeito da violação de seus direitos, e no dia 18 de maio-Dia Nacional de combate ao Abuso e exploração Sexual contra criança e Adolescente, com a apresentação da peça teatral “Meu Segredo"  culminando com a elaboração de um livreto contendo as 25 redações classificadas sobre o tema em gestão.

O CMDCA apoiou este Projeto repassando recursos para elaboração e encadernação do livreto.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br