Reunião mensal do CMDCA
17 de Setembro de 2018

Reunião mensal do CMDCA

No dia 17 de setembro, os conselheiros estiveram reunidos para reunião mensal.

Nesta reunião diversos assuntos foram socializados, entre eles, sobre apresentação de Projetos por parte de entidades Não Governamentais na ocasião do Chamamento Público, Edital Nº 01/2018, deste Conselho.

Dos cinco Projetos recebidos dois foram indeferidos por não estarem de acordo com o Edital e três deferidos para execução, financiados por este Conselho.

Os dois Projetos encaminhados ao Poder Judiciário por este colegiado foram aprovados, sendo que os conselheiros farão a entrega oficial dos móveis e equipamentos na Casa Lar no próximo dia dezenove, às oito horas.

Os conselheiros elaboraram e aprovaram o Plano de Ação e Aplicação deste Conselho para o ano de 2019 a ser encaminhado ao Setor de contabilidade da Prefeitura Municipal, para inclusão na LDO.

Também nesta reunião foi elaborado e aprovado o Parecer Nº 04/2018, deste Conselho, referente à prestação de contas do Projeto do PROERD.

Os conselheiros iniciaram as tratativas para realização da IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no nosso município.

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br