Reunião mensal do CMDCA
06 de Agosto de 2018

Reunião mensal do CMDCA

Reunião Mensal do CMDCA

No dia 06 de agosto, os membros do CMDCA, estiveram reunidos nas dependências da Secretaria Municipal de Educação para reunião mensal.

Diversos assuntos fizeram parte da pauta como: a participação na quinta etapa do Curso de Capacitação para Rede de atendimento de Crianças e Adolescentes vítimas de violação de direitos, onde foi elaborado em conjunto com toda a rede, um fluxo para atendimento a estas crianças.  Nesse fluxo consta a porta de entrada, os nomes dos profissionais que atendem crianças e adolescentes nessas condições, contato telefônico, e a mesma será disponibilizado para o Dr. Juiz de Direito, para o Dr. Promotor como também para todos os profissionais que atuam nela; reunião com as Entidades Não Governamentais interessadas em esclarecer dúvidas sobre como elaborar a Proposta e o Plano de Trabalho e qual a documentação necessária para se habilitar ao Chamamento Público, conforme Edital Nº 01/2018; apresentação da prestação de contas do Projeto PROERD da Brigada Militar e apresentação e aprovação de dois Projetos, sendo um do próprio CMDCA, intitulado “Criança e Adolescente, prioridade Absoluta” para aquisição de equipamentos para o Conselho, e o outro da Casa Lar de Candelária, intitulado” Renovação do mobiliário da Casa Lar” que consiste na aquisição de móveis e eletrodomésticos para o abrigo de acolhimento institucional. Estes projetos serão encaminhados ao Poder Judiciário de Candelária por ocasião do Edital de Chamamento Público Nº 02/2018.

A próxima reunião ordinária está agendada para o dia 03 de setembro, às 8 horas e 30 minutos, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação.

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br