Ir para o Conteúdo
Início do Conteúdo

Notícias

Reunião da Rede de Proteção
02 de Agosto de 2018

Reunião da Rede de Proteção

Reunião da Rede de Proteção

 

No dia 02 de agosto os personagens que integram a Rede de Proteção da Criança e do Adolescente, estiveram reunidos nas dependências do Fórum de Candelária para reunião bimestral.

Na ocasião foram socializados diversos assuntos como: Lançamento do Edital com recurso do Fundo do Municipal da Criança e do Adolescente - FUMDICA; reunião com as entidades interessadas: ACCEV, APAE e Grupo de Escoteiros Candelária; encerramento do Curso de Capacitação para a Rede de Atendimento de Crianças e Adolescentes vítimas de violação de direitos; criação de um fluxo municipal, para atendimento a estas crianças e adolescentes; participação do CMDCA no dia10 de agosto em seminário com o tema: Trabalho Infantil: um desafio em Rede; convite para as atividades realizadas na Segunda Mostra Inclusiva: Iguais na Diferença; apresentação de Projetos por ocasião de Chamamento Público do Poder Judiciário; discussões de casos inerentes a Rede e Informações sobre a Casa Lar.

O próximo encontro ficou agendado para o dia 04 de outubro de 2018, às 17 horas no mesmo local.

 








+ notícias

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br