Conselho de reúne com Entidades Não Governamentais
30 de Julho de 2018

Conselho de reúne com Entidades Não Governamentais

Conselho se reúne com Entidades

No dia 30 de julho, às 9 horas, os conselheiros, Arlete Wagner, Elias Cassol e Graziele Mahl, juntamente com a Procuradora – Geral do município, Sra. Franciéle Schröder, receberam para reunião, representantes de Entidades Não Governamentais para esclarecimento de dúvidas relativas ao Edital de Chamamento Público Nº 01/2018.

Estiveram presentes os representantes das seguintes OSCs: Sra. Patrícia Steffanello, da Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo- ACCEV, Sra. Cleidi Limberger Marion da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e o Sr. Carlos Nunes Rodrigues do Grupo Escoteiro Botucaraí de Candelária.

Os esclarecimentos foram de extrema importância para nortear a elaboração por parte dos interessados, da Proposta e do Plano de Trabalho a serem apresentados na sessão Pública agendada para o dia 15 de agosto de 2018.

O lançamento do Edital de Chamamento Público por parte da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA tem por objetivo financiar Projetos de Entidades Não Governamentais que atuam no atendimento de Crianças e Adolescentes do nosso município implementando ações no campo da educação, da saúde, da cultura, do esporte, do lazer, da cidadania e da inclusão social, com vistas a proteção integral da Criança e do Adolescente.

Os recursos financeiros são oriundos principalmente, de repasses de pessoas físicas e jurídicas, ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FUMDICA.

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br