CMDCA aprova Edital de Chamamento Público
16 de Julho de 2018

CMDCA aprova Edital de Chamamento Público

No dia 09 de julho de 2018, os conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente estiveram reunidos para reunião ordinária.

Vários assuntos estavam na pauta do dia, porém destacamos a aprovação da Resolução Nº 01/2018, que dispõe sobre aprovação do Edital de Chamamento Público para apresentação de Projetos de Entidades Não Governamentais que contemplam ações que visem à promoção, proteção e defesa de direitos de Crianças e Adolescentes do nosso município.

O Edital foi lançado pela Administração Pública Municipal de Candelária, no dia 13 de julho de 2018 e objetiva a seleção de Organizações da Sociedade Civil - OSC regularmente registradas e com programas inscritos no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Candelária/RS, para a celebração de até seis parcerias voluntárias com o Município de Candelária, visando à execução de até seis Projetos nas áreas de educação, saúde, cultura, esporte, lazer, cidadania e/ou inclusão social.

A íntegra do Edital e seus anexos podem ser obtidos no seguinte endereço eletrônico: https://candelaria.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/26, mediante acesso na aba "Arquivos", "Chamamentos Públicos".

As despesas decorrentes deste Chamamento Público serão financiadas com recursos oriundos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FUMDICA de Candelária/RS, captados através de doações de pessoas físicas e jurídicas.

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br