Reunião mensal no CECOAS
05 de Junho de 2018

Reunião mensal no CECOAS

No dia 05 de junho de 2018, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou visita ao Centro de Convivência de Assistência Social – CECOAS, onde são atendidas, crianças, adolescentes e suas famílias.

A receptividade foi calorosa, tanto por parte da Coordenação, equipe de funcionários e pelas crianças que na oportunidade presentearam os conselheiros com mimos confeccionados por eles próprios.

Os conselheiros verificaram todas as dependências, espaços e ambientes onde as crianças e adolescentes estão sendo atendidas e presenciou o desenvolver das atividades, como a oferta de lanches, oficinas, trabalhos de esporte, lazer, integração entre outros, e cabe resaltar o excelente trabalho que está sendo realizado naquele Centro.

Após os conselheiros realizaram a reunião mensal com diversos assuntos em pauta, que contou com convidados como a Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Marta Maria Becker Emmel, A Coordenadora do CREAS, Sra. Maristela Rohlfes e a Coordenadora do CECOAS, Sra. Muriel Josiane de Campos.

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br