CMDCA recebe Troféu
05 de Junho de 2018

CMDCA recebe Troféu

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA recebeu no dia 05 de junho de 2018, das mãos da Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Marta Maria Becker Emmel e da Coordenadora do Serviço Social de Proteção e Atendimento à família e indivíduos – PAEFI, Sra. Maristela Rohlfes, o Troféu de Honra ao Mérito pela participação e envolvimento no Projeto: Corrida e Caminhada – Faça Bonito, que aconteceu no nosso município no dia 20 de maio de 2018.

Este Projeto tinha como objetivo, fazer um grande chamamento à comunidade em relação ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, comemorado nacionalmente no dia 18 de maio de cada ano.

O Conselho possui dentre suas atribuições, o de fomentar o desenvolvimento de Projetos, serviços e atividades que vão de encontro a Proteção Integral da Criança e do Adolescente e, portanto está sempre engajado nas políticas que tenham como foco a promoção destas ações.

Agradecemos imensamente pelo Troféu recebi

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br