Reunião da Rede de Proteção
22 de Março de 2018

Reunião da Rede de Proteção

No dia 22 de março de 2018, nas dependências do Fórum de Candelária, os participantes da Rede de Proteção da Infância e Juventude, estiveram reunidos para a realização da primeira reunião do corrente ano.

Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos relacionados à infância e juventude, discussões de casos, encaminhamentos... sempre com a orientação do Dr. Celso Roberto Mernak Fialho Fagundes, Juiz de Direito da Comarca de Candelária-RS.

Um dos assuntos também abordado, foi o envio de três projetos municipais, de entidades cadastradas no CMDCA, para o Governo do Estado.

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente do Rio Grande do Sul – CEDICA/RS e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos – SDSTJDH, tornaram público a disponibilização de recursos oriundos do Fundo Estadual Para a Criança e o Adolescente – FECA, para Organizações da Sociedade Civil - OSC e Órgãos Públicos – OP objetivando a viabilização de projetos voltados ao atendimento de crianças e adolescentes de forma direta e indireta.

Esse edital foi aberto no início desse ano, e os projetos encontram-se em fase de análise.

Juntos somos mais fortes e conseguimos realizar ações fundamentais em prol da Proteção Integral das Crianças e Adolescentes.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br