Reunião mensal do CMDCA
05 de Março de 2018

Reunião mensal do CMDCA

Conselheiros intensificam campanha para arrecadar recursos

Aconteceu no dia 5 de março de 2018, a primeira reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -CMDCA.

Diversos assuntos estavam na pauta, dentre eles a apresentação por parte dos servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, Sra. Maristela Rohlfes e Cristiano de Moraes Oenning, do Projeto que está sendo elaborado e deverá ser desenvolvido no nosso município no dia 20 de maio, por ocasião ao dia alusivo do Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes, que é nacionalmente lembrado no dia 18 de maio de cada ano.

Esta reunião também deu ênfase a publicação de matérias nos jornais locais, para informar e sensibilizar a comunidade a participar, doando 3% do Imposto de Renda devido, ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FUMDICA, que utiliza esses recursos na implantação e implementações de ações que tem como Foco a proteção integral da Criança e do Adolescente.

Participe!

Doe sem gastar nada!

Fale com o seu contador!

Sua doação faz toda diferença nas ações deste Conselho.

Quem pode doar 3%? Toda pessoa física que declara no modelo completo, através do pagamento da DARF, até o último dia útil de abril.

"Juntos somos mais Fortes."

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br