CMDCA se reuni com Entidades
26 de Fevereiro de 2018

CMDCA se reuni com Entidades

Conselho Valida Projetos de Entidades

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente se reuniu extraordinariamente no dia 19 de fevereiro para analisar os Projetos de Entidades interessadas em postá-los na Plataforma Trace com o objetivo de captar recursos da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos e Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDICA, por ocasião da abertura do Edital FECA/2017.

Estiveram presentes nesta reunião além dos conselheiros, a Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Marta Emmel, a presidente da Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo – ACCEV, Sra. Patrícia Steffanello, acompanhada da professora de teatro que integra a referida Associação, Sra. Lilian Schünke e a Coordenadora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Sra. Cleidi Limberger Marion.

Foram analisados e validados os seguintes Projetos:Mapeamento e Garantias, apresentado pela Entidade Governamental: Secretaria Municipal de Assistência Social; Grupo Cara e Cor’Agem , espaço de vida e arte, apresentado pela Entidade: Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo – ACCEV e Melhores condições para pessoas com deficiência, apresentado pela Entidade: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais –  APAE.

Todos os envolvidos estão na expectativa para que os mesmos sejam aprovados e financiados para serem desenvolvidos no nosso município no decorrer do ano de 2018.

Juntos somos mais fortes.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br