Reunião mensal do CMDCA
06 de Dezembro de 2017

Reunião mensal do CMDCA

Conselheiros são surpreendidos com homenagem

Na última reunião anual do CMDCA, que aconteceu no dia 04 de dezembro, os conselheiros tiveram uma bela surpresa.

Uma homenagem mais que maravilhosa, de canto e dança, apresentada pelas crianças do Centro de Convivência de Assistência Social - CECOAS.

Acompanhando as crianças nesta belíssima homenagem estavam presentes a Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Marta Emmel, a Coordenadora do CECOAS, Sra. Muriel Josiane de Campos e o oficineiro de música, Sr. Rafael Auler.

A Secretária Marta, fez questão de ressaltar que o Conselho é um grande parceiro na efetivação de ações que dizem respeito a crianças e adolescentes e por esse motivo, nada mais justo que receber uma homenagem desta qualidade.

Os conselheiros ficaram lisongiados e emocionados com tanto carinho e agradeceram profundamente a homenagem recebida.

Após, os conselheiros seguiram com a pauta do dia que entre outros assuntos foi a análise e deliberação de 4 (quatro) Projetos recebidos.

Pela ordem, O Projeto do Instituto Crescer Legal, do Programa Profissional Rural, que será desenvolvido no nosso município, na localidade de Picada Escura, no ano de 2018;

O projeto Formatura PROERD 2017, do Programa Educacional de Resitência às Drogas e a Violência da Brigada Militar;

O Projeto de Aquisição de equipamentos para o CECOAS, da Secretaria Municipal de Educação e o Projeto Auxiliando as Coopertivas Escolares da Secretaria Municipal de Educação.

Todos foram aprovados para execução.

Os conselheiros deverão se reunir mais uma vez  este ano para confraternização.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br