Reunião da Rede de Proteção
09 de Novembro de 2017

Reunião da Rede de Proteção

Os integrantes da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente estiveram reunidos no dia 09 de novembro de 2017, às 17 horas, no salão do Juri, no Fórum de Candelária, para mais uma reunião de articulações.

Contando com a presença do Juiz de Direito, Exmo. Sr. Dr. Celso Roberto Mernak Fialho Fagundes e o Promotor de Justiça, Exmo. Sr. Dr. Martin Albino Jora, os representantes de várias segmentos que dizem respeito a criança e adolescente, socializaram diversas situações, sempre buscando encontrar soluções aos problemas apresentados.

Um dos assuntos da reunião foi a efetivação das ações constantes no Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo, que trata de medidas socioeducativas em meio aberto ( prestação de serviço comunitário e liberdade assistida), que são de responsabilidade do município, aplicadas aos jovens infratores.

A próxima reunião ficou agendada para o mês de março de 2018.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br