Reunião mensal do CMDCA
06 de Novembro de 2017

Reunião mensal do CMDCA

Os conselheiros estiveram reunidos, na sala de reuniões junto a Secretaria Municipal de Educação, no dia 06 de novembro de 2017, para reunião ordinária.

Além da aprovação de Parecer de prestação de contas, diversos assuntos estiveram na pauta deste encontro.

Dentre eles foi a aprovação de um folder informativo e ilustrativo do Conselho, que está sendo confeccionado, para posterior distribuição à comunidade.

Este material servirá para alavancar a campanha de captação de recursos ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FUMDICA, para apoio e financiamento de Programas, Serviços e Projetos que visam a Proteção Integral da Criança e do Adolescente.

Os conselheiros estão em constante campanha de captação de recursos, pois nossas ações ajudam a minimizar os problemas que assolam as crianças e os jovens de hoje.

Juntos somos mais fortes.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br