Entrega oficial ao Gabinete da 1º Dama
01 de Agosto de 2017

Entrega oficial ao Gabinete da 1º Dama

A presidente do CMDCA, Sra. Arlete Wagner, esteve no dia 1º de agosto de 2017, no Gabinete da 1º Dama do município, para entregar oficialmente, uma máquina de lavar roupas, 15 Kg e uma secadora de roupas, 10 Kg.

Estes eletrodomésticos foram solicitados ao Conselho por ocasião da Campanha do Agasalho/2017, que depois de aprovado, encaminhou o Projeto e demais documentos necessários ao Poder Judiciário que estava com Edital aberto para captação de recursos de entidades regulamentadas.

O Projeto foi aprovado, e assim, pode se atender a essa solicitação, que servirá principalmente para higienizar roupas de crianças, adolescentes e kits bebês.

Os conselheiros se sentem felizes em poder auxiliar na promoção do bem estar e na proteção integral de nossas crianças e adolescentes.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br