Reunião extraordinária do CMDCA
24 de Julho de 2017

Reunião extraordinária do CMDCA

Reunião Extraordinária

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, esteve reunido esxtraordinariamente no dia 24 de julho de 2017, com o objetivo de aprovar o Projeto " Conhecendo nossa Realidade", que consiste numa Proposta de realizar uma Pesquisa, estudo, elaboração de diagnóstico no nosso município em relação a problemas que atingem as crianças, adolescentes e suas famílias.

Esta proposta será enviada através de uma plataforma à Fundação Itaú Social, por ocasião da abertura de Edital de Apoio aos Conselhos e Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Todos na expectativa para que a Proposta seja aprovada pelo Itaú Social e que possamos desenvolver essa ação.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br