Posse do CMDCA
10 de Julho de 2017

Posse do CMDCA

No dia 10 de julho de 2017, no gabinete do Excelentíssimo Prefeito Municipal, estiveram reunidos os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, para posse e eleição da mesa diretora para os próximos 02(dois) anos. A secretária Municipal de Assistência Social, Sra Marta Emmel, também esteve presente neste ato.

Após os pronunciamentos da presidente do mandato anterior, Sra. Arlete Wagner, o Sr. Prefeito agradeceu o envolvimento do grupo e teceu comentários, ressaltando a importância do comprometimento dos conselheiros nas ações pertinentes a criança e adolescente e declarando-os empossados para gestão 2017/2019.

Na sequência foi realizada a eleição da diretoria, por voto aberto,  para os próximos 02(dois) anos, ficando assim constituída:

Presidente: Arlete Wagner

Vice-presidente: Graziele Mahl

Secretária: Liria Maria Reis

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br