Conselheiros visitam Projeto
22 de Maio de 2017

Conselheiros visitam Projeto

No dia 22 de maio, os conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, estiveram visitando os jovens aprendizes rurais, que estão inseridos no Programa de Aprendizagem Profissional Rural do Instituto Crescer Legal.

Este Projeto que acontece na EMEF São Paulo da Linha do Rio está em fase de conclusão, e os conselheiros puderam acompanhar as etapas previstas, que tem como proposta o desenvolvimento de um empreendedor em agricultura polivalente, que planeja e administra a unidade de produção, baseada em cinco eixos curriculares.

Os conselheiros e os jovens conversaram em forma de  mesa redonda, onde todos participaram comentando sobre os benefícios que o Programa trouxe para suas vidas e de seus familiares.

Parabéns ao Instituto Crescer Legal e aos futuros jovens empreendedores.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br