Reunião extraordinária do CMDCA
10 de Abril de 2017

Reunião extraordinária do CMDCA

Os conselheiros do CMDCA, se reuniram extraordinariamente, no dia 10 de abril de dois mil e dezessete, para deliberar, sobre a apreciação do Projeto: CREAS em alerta - Faça bonito, recebido da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Este Projeto consiste na realização de um evento preventivo, com a participação de em torno 300 pessoas, ( crianças, adolescentes e adultos), para celebrar o dia Nacional de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes, representado no dia 18 de maio de cada ano.

Objetivando previnir, orientar e instrumentalizar  a população em geral a respeito do tema, este Conselho aprovou o referido Projeto, bem como irá financiá-lo, pois entende que todas as ações direcionadas na prevenção e proteção de nossas crianças e adolescentes é fator determinante para proporcionar a elas, vítimas da violência em geral, a garantia de prevenção da violação de seus direitos.

Os recursos utilizados para o financiamento dos Projetos, são oriundos de doações de pessoas físicas e jurídicas ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FUMDICA.

Faça sua parte, juntos somos mais fortes.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br