Reunião mensal do CMDCA
06 de Março de 2017

Reunião mensal do CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, esteve reunido no dia 06 de março de 2017, para sua primeira reunião mensal do ano de 2017.

Na pauta, entre outros assuntos, os conselheiros decidiram intensificar a campanha de arrecadação de recursos ao Fundo, para posteriormente abrir Edital, onde as Entidades que estão regulamentadas junto ao Conselho, possam apresentar seus Projetos, captar os recursos junto ao CMDCA  e desenvolvê-los, beneficiando inúmeros crianças e adolescentes do nosso município.

Você, pessoa física, que faz sua declaração de imposto de renda no modelo completo, pode doar até 3% do imposto devido ou a restituir. Este valor deverá ser pago no máximo até o dia 30 de abril.

Fale com seu contador, e colabore.

Ajude a financiar Projetos das Entidades do nosso município que trabalham especificamente em beneficio de crianças e adolescentes.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br