Reunião mensal do CMDCA
07 de Novembro de 2016

Reunião mensal do CMDCA

Reunião Ordinária

Os integrantes titulares e suplentes do CMDCA, estiveram reunidos no dia 07 de novembro de 2016, para reunião ordinária.

Vários assuntos estiveram na pauta, porém o foco principal ficou por conta da Campanha de arrecadação de recursos provenientes de doações ao FUMDICA, que podem ser deduzidos do Imposto de renda a pagar ou a restituir.

Vários escritórios contábeis foram visitados, para juntos podermos sensibilizar as pessoas físicas e jurídicas, que estes recursos devam permanecer em nosso município, para financiarmos Programas e Projetos que beneficiarão nossas crianças e adolescentes.

Nos próximos dias os conselheiros irão intensificar os contatos, pois as doações de 6% e 1% respectivamente, deverão ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2016, para serem deduzidos na próxima declaração do Imposto de Renda.

A próxima e última reunião mensal de 2016, será de confraternização entre os conselheiros titulares e suplentes.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br