Reunião mensal do CMDCA
10 de Outubro de 2016

Reunião mensal do CMDCA

Os conselheiros titulares e suplentes estiveram reunidos no dia 10 de outubro de 2016, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação para reunião mensal.

Na pauta, vários assuntos foram abordados, tendo os conselheiros interagidos em todos os momentos.

Entre outros temas, ficou acordado a intensificação na campanha para arrecadação de recursos para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FUMDICA, provenientes das deduções do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas.

Nós conselheiros temos por objetivo primeiro, a Proteção Integral da Criança e do Adolescente, e assim, não medimos esforços para alavancar Programas/Serviços que beneficiem nossas crianças e adolescentes.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 7 de novembro, às 8 h e 30 min, no mesmo local.

As reuniões são abertas à comunidade.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br