CMDCA se reune com Entidades Não governamentais
22 de Setembro de 2016

CMDCA se reune com Entidades Não governamentais

Conselho se reúne com Entidades não governamentais

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, esteve reunido na manhã desta quinta-feira, dia 22 de setembro, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação com representantes de Entidades não governamentais.

O objetivo desta reunião foi de levar ao conhecimentos das Entidades que desenvolvem ações com crianças e adolescentes, da importância de estar com o registro atualizado no CMDCA, bem como de ter os Programas/Serviços inscritos.

Também fez parte da pauta, a campanha de arrecadação de recursos oriundos de doações de pessoas físicas e jurídicas das deduções do imposto de renda a pagar ou a restituir, para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FUMDICA.

Os participantes interagiram e várias dúvidas foram sanadas, ficando o CMDCA a disposição sempre que necessário, para que juntos possamos desenvolver mais ações em benefício da criança e do adolescente do nosso município.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br