Projeto de Aprendizagem Profissional Rural
15 de Agosto de 2016

Projeto de Aprendizagem Profissional Rural

Conselheiros visitam o Programa de Aprendizagem Profissional Rural

Estiveram visitando a EMEF São Paulo da Linha do Rio, no dia 11 de agosto, os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Sra. Arlete Wagner, Sra. Graziele Mahl e Sr. José Daltro Emmel.

Os conselheiros foram verificar a seqüência do Projeto que está sendo desenvolvido com os jovens da região, integrados no Programa de Aprendizagem Profissional Rural do Instituto Crescer Legal.

Estes jovens estão participando do Projeto piloto que tem como proposta uma formação voltada para o desenvolvimento de um empreendedor em agricultura polivalente, que planeja e administra sua produção.

O CMDCA como parceiro, por se tratar de um Programa que envolve adolescentes, estará acompanhando este Projeto durante todas as etapas.

Parabéns aos jovens participantes e suas orientadoras profissionais.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br