Última reunião anual do CMDCA
01 de Dezembro de 2020

Última reunião anual do CMDCA

No dia 1º de dezembro, nas dependências do Centro Público de Convivência Aline Gewehr Trindade, os integrantes deste colegiado se reuniram para o último encontro anual.

Foram convidados e estiveram presentes as seguintes pessoas: Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Paulo Roberto Butzge, Exmo. Sr. Vice-Prefeito e Prefeito eleito para próxima questão, Nestor Ellwanger, Vereador e Vice-Prefeito eleito para próxima gestão, Sr. Cristiano Pinto Becker, Secretários Municipais e Conselheiros Tutelares.

Entre os assuntos da pauta desta reunião destacamos os seguintes:

• Acolhida com café da manhã;
  • O trabalho desenvolvido num ano de pandemia;
  • Homenagem aos Conselheiros Tutelares pela passagem do dia18 de novembro;
  • Sistema de Garantias dos Direitos, a Valorização do trabalho em equipe;
  • Rede de atendimento;
  • Apresentação dos resultados do Conselho;
  • Apresentação do valor captado; repasse dos 3% da Receita Federal, R$ 15.741,38 (quinze mil, setecentos e quarenta e um mil e trinta e oito centavos);
  • Campanha de arrecadação: Até 31 de dezembro: Pessoa física que faz a declaração no modelo completo, 6% e Pessoa jurídica que apura pelo lucro real 1%, dedução do Imposto de Renda;

Todos os participantes tiveram a oportunidade de se manifestar e a ênfase maior recaiu sobre a importância do fortalecimento da Política Pública da Criança e do Adolescente.

No final, o clima Natalino se fez sentir com os participantes recebendo um cartão de Natal e um mimo.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br