CMDCA, CREAS e Conselho Tutelar
25 de Agosto de 2020

CMDCA, CREAS e Conselho Tutelar

Representantes do CMDCA e do CREAS, estiveram reunidos com os Conselheiros Tutelares, na manhã do dia 25 de agosto para um Círculo de Construção de Relacionamento, onde foram abordados em forma de dinâmica, temas envolvendo relacionamentos interpessoais.

Os facilitadores, compostos pela Sra. Arlete Wagner, Sra. Liata Margone Garcia e Flávia Polly Stülp, explicaram o objetivo do encontro, a metodologia adotada e como utilizar o objeto da palavra.

Toda a dinâmica foi realizada de modo reflexivo, com as facilitadoras interagindo sempre que necessário, ressaltando a empatia e a afetividade que  devemos cultivar no dia a dia, no ambiente de trabalho, na conduta profissional, visto que somos seres emocionais e instáveis e estamos sujeitos a crises e conflitos.

Os participantes tiveram a oportunidade de explanar assuntos relacionados as atribuições notrabalho , a convivência entre os colegas, as dificuldades que enfrentam, a ajuda que gostariam de receber por parte de outras pessoas e/ou equipes e como podem contribuir, agindo de maneira diferente em cada situação, assumindo responsabilidades em relação aos relacionamentos interpessoais.

Os Conselheiros Tutelares ficaram agradecidos por termos proporcionados a eles este momento de integração e reflexão, finalizando com a construção de um painel ilustrativo com uma mensagem que expressava o desafio a ser assumido por todos

Para nós facilitadores, foi um momento especial, com construção de conhecimento, gratidão pelo que fizemos e sempre dispostos a contribuir em todos os aspectos.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br