Candelária, 19 de Abril de 2024

Paulo Butzge recebeu secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação
05 de Dezembro de 2017

Paulo Butzge recebeu secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação
Secretário veio à região vistoriar obras de asfaltamento
O prefeito Paulo Butzge (PSB) recebeu na ultima sexta-feira, 01, a visita do secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira (PSB), que  veio vistoriar ao lado do prefeito as obras de asfaltamento realizadas pela empresa Metroplan.  A obra em questão em Candelária, foi a das Ruas 15 de Novembro e Beira Rio, onde foram investidos R$ 1.254.738,21, contribuindo para o desenvolvimento econômico e turístico do município.
O prefeito Paulo Butzge destacou o auxílio do governo do Estado, através da Metroplan: “Não fosse o apoio, a parceira do governo estadual, não teríamos condição de concretizar a obra. Agradecemos pela iniciativa que certamente fomentará o desenvolvimento do nosso município”, afirmou. Antes da vistoria, junto com o vice-prefeito Nestor Ellwanger, vereadores e secretários municipais, o prefeito teve reunião de trabalho com o secretário Fabiano, onde foram abordados os investimentos do Estado no município. Recentemente, foi dada ordem de início para a reforma da cobertura da unidade educativa de produção da Escola Estadual Gastão Bragatti Lepage. O investimento na obra será de R$ 68.703,94.
João Vicente Carrão, tenente da Brigada Militar e morador da Rua 15 de Novembro, destaca a melhoria da via, que contemplou cerca de 150 famílias: “quando cheguei aqui, isso era apenas um trilho, depois virou uma estrada de chão batido, cheia de buracos. Agora a gente vê a maravilha que está esse asfalto. Não tem nem comparação. Estamos muito felizes com a obra”, afirmou.

Na foto Paulo Butzge e o secretário Fabiano na Rua 15 de Novembro

Fonte: Ana Luiza Zancan Godoy - jornalista

Rua 15 de Novembro -- da esq para direita Jean Bordin, Diretor Depto Saneamento, João Carrão, Paulo Butzge, Fabiano Pereira,  Nestor Ellwanger, Jairo Rathke e Lucas Michels
Fechar Próxima Anterior