Ir para o Conteúdo

Candelária, 25 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Pontos Turísticos

Praia Carlos Larger


O Balneário Carlos Larger, a popular Prainha, foi alvo de grandes melhorias. A cabana antiga existente no local estava próxima de completar 40 anos e se encontrava em precárias condições. A nova estrutura possui uma área total de 251,26 m² e inclui uma moradia para os ecônomos. A prefeitura de Candelária investiu aproximadamente R$ 80 mil no empreendimento. A par disso, a administração fez uma série de melhorias, incluindo uma atenção especial ao paisagismo da área do balneário, através de um trabalho coordenado pelo gabinete da primeira-dama, assim proporcionando a população e aos visitantes um ambiente agradável e descontraído. O balneário conta com um belo restaurante, que oferece um cardápio diferenciado, com peixes, carnes, lanches entre outras delicias.

A popular Prainha de Candelária é um dos mais requisitados balneários do Vale do Rio Pardo. São visitantes que buscam refúgio no belo cenário natural do local, que ganha agora uma estrutura mais adequada.

Durante a temporada de verão o balneário Carlos Larger proporciona eventos importantes como o Campeonato Praiano de Futebol Cinco, campeonato de vôlei, Concurso Musa do Sol, que acontece no mês de fevereiro, sendo considerado um dos maiores eventos de beleza do estado. O município espera a sua visita a Prainha de Candelária.

Contatos com Cláudio Siqueira - 51 98787126








voltar