Candelária, 03 de Maio de 2024

Rota Caminhos dos Tropeiros será lançada na próxima quarta-feira
21 de Janeiro de 2008

Rota Caminhos dos Tropeiros será lançada na próxima quarta-feira
No dia 23 de janeiro, quarta-feira, às 19h será lançada a Rota Caminhos dos Tropeiros na Casa de Cultura Marco Mallmann. A rota promete colocar Candelária no mapa turismo rural do estado. Entre os parceiros desta rota estão a Prefeitura Municipal de Candelária, Sindicato rural, Senar, Emater/RS – Ascar e a Rota Venturas que abrange as seguintes atrações: Aqueduto, Horto Medicinal Girassol, Museu Rural, Agroindústria Rodeio da Figueira, Ponte do Império e o Engenho de Serra e Moinho Colonial.
Para informar mais a população candelariense e também os visitantes desta cidade, foram elaborados folders de divulgação, contendo as principais informações, onde consta a localidade que está inserida a rota, e a história de cada atração.
A Prefeitura Municipal de Candelária convida a todos, a conhecer as localidades inseridas da Rota Caminho dos Tropeiros, pois são lugares maravilhosos e com uma história rica