Candelária, 26 de Abril de 2024

Prefeitura e BB assinam contrato
21 de Dezembro de 2007

Prefeitura e BB assinam contrato

Uma longa negociação, iniciada ainda no início do ano, teve seu desfecho na manhã de ontem, na prefeitura. O município de Candelária, representado pelo prefeito Lauro Mainardi, e o Banco do Brasil, através do gerente da agência local, Eliseu Perius, assinaram o contrato pelo qual a instituição financeira irá administrar a folha de pagamento da prefeitura por 60 meses. O prazo começa a contar a partir da assinatura e, em contrapartida pela exclusividade, o BB irá pagar a importância de R$ 1.050.000,00. Segundo o gerente, o pagamento será feito em no máximo cinco dias, a contar da próxima segunda-feira, 24. Os números finais do contrato mostram uma negociação muito bem sucedida aos interesses do município, considerando que a primeira proposta do BB foi de R$ 75 mil. A assinatura foi acompanhada pelo vice-prefeito Ênio Hübner - que teve ativa participação na negociação -, o gerente de módulo do BB local, Wlademir de Aguiar, e o agrônomo regional do BB, Sérgio Abaide. O prefeito reiterou sua disposição de analisar com cautela a destinação dos recursos. “Apenas adianto que o dinheiro será investido em benefício da comunidade”, ressaltou.